X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 09:30 | Atualizada em 08/11/2018 às 19:01

Larissa Manoela revela se seria Carminha ou Nazaré Tedesco caso fosse uma vilã, descubra!

A atriz esteve presente nos Meus Prêmios Nick 2018 e tomou um banho de slime

Gabriela Gonçalves e Carolina Stramasso

X

Larissa Manoela esteve presente nos Meus Prêmios Nick 2018 na noite da última quarta-feira, dia 7, e tomou uma chuva de slime, o líquido verde característico da premiação! Ao passar pelo tapete vermelho, toda melecada, a atriz parou para falar com a imprensa e respondeu perguntas inusitadas! 

Quando perguntada qual vilã de novela seria, entre Nazaré Tedesco ou Carminha, Larissa respondeu: 

- Nazaré, minha favorita! 

Já quando o assunto foi de qual artista pop gostaria de ser melhor amiga, Beyoncé ou Lady Gaga, a resposta foi um pouco mais difícil! Lari ficou pensativa e querendo dizer as duas, mas acabou optando pela Queen Bey. 

Você pensa que terminou? Que nada! Quando o assunto foi com quem gostaria de se tornar um meme, Gretchen ou Neymar, a atriz tinha a resposta na ponta da língua:

- Com a Gretchen! Já encontrei com ela, é maravilhosa! 

E você, sabe quais seriam as suas respostas para essas perguntas para lá de diferentes?

Apear da simpatia, nem sempre a atriz se mostra assim, feliz da vida. Em alguns momentos ela precisa lidar, também, com as críticas. Relembre, a seguir, todas as vezes em que Larissa rebateu haters na Internet!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.