X

FOTOS

Publicada em 09/11/2018 às 10:30 | Atualizada em 10/11/2018 às 00:16

Luciana Gimenez faz mistério, mas revela que está de paquera: - Tem um gatinho, sim

A apresentadora ainda falou sobre traição e se tem vontade de ficar com mulheres

Luciana Gimenez é muito ativa nas redes sociais e sempre que pode interage com seus fãs. Na última quinta-feira, dia 8, a apresentadora respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e, para nossa surpresa, fez algumas revelações bombásticas! 

Como já era esperado, muitos questionaram se Luciana, que se separou de Marcelo de Carvalho em março desse ano, está com um namorado novo. No começo, ela fez suspense e desviou do assunto de forma esperta, porém, acabou confessando que já tem um pretendente.

- Se eu estou dando uns pegas? Então, vou tomar banho, tá? Melhor não comentar, começou ela.

Mas, logo em seguida, confessou:

- Boa pergunta. Então, eu estava casada, não estou mais. O que quer dizer solteira? Que não estou mais casada? Como responder isso? [...] Já tô de paquera com alguém. A famosa come quieto. Mas tem um gatinho, sim, declarou.

Achando tudo muito divertido, a apresentadora ainda respondeu se era safadinha e falou sobre se relacionar com um cara mais novo:

- Eu tenho mais cara do que sou. Mas santa não sou, acho. Safadinha? Talvez. [...] Mas mais novo que meu filho que tem 19 anos de idade não dá. Tem que ter cabeça de homem, cabeça de criança não dá.

Além disso, também revelou que já foi traída e, quando questionada se tem vontade de ficar com mulheres, deixou a resposta no ar:

- Quem disse que não fiquei? 

Enquanto Luciana matava a curiosidade dos fãs, seu filho, Lucas Jagger, acompanhou tudo que rolava na rede social da mãe e não perdeu a oportunidade de fazer brincadeira com o que acontecia. Quando a apresentadora respondeu que gostaria de ser médica caso pudesse escolher outra profissão, ele disse em seu Stories do Instagram:

- Se gostasse de estudar, né? [...] Quando a sua mãe fala que queria virar médica, só que ela não curte a escola. Eu vou falar, mamãe, vou virar médico agora, também. Vou voltar a estudar, disse. 

Entrando na brincadeira, Luciana chegou até a responder o filho:

O que fazer quando seu filho fala que você não gosta de estudar? Eu estudava muito, era ótima aluna, disse, ironizando a própria fala.

A seguir, confira os solteirões cobiçados que Luciana Gimenez poderia namorar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.