X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 13:55 | Atualizada em 21/11/2018 às 13:58

Irmã de Kate Middleton estaria com ciúmes da relação dela com Meghan Markle, diz site

De acordo com fonte, Pippa estaria sendo deixada de lado por Kate

Da Redação

X

Kate Middleton pode estar tendo alguns problemas com sua irmã, Pippa Middleton. Segundo o Radar Online, a relação de Kate e Meghan Markle se fortaleceu com a gravidez da norte-americana e, por conta disso, Pippa está com muito ciúmes das duas.

- Pippa está incrivelmente enciumada com a relação de Kate e Meghan. Ela [Meghan] está falando com Kate sobre tudo que envolve sua gravidez e Kate está amando, porque é uma mãe muito prática e Meghan também quer ser assim, contou uma fonte ao portal.

E continuou:

- Como Kate e Meghan estão bem mais unidas, isso também deixou Will e Harry mais próximos do que nunca.

Pippa, que deu à luz recentemente, estaria se sentindo ainda mais de lado, já que também não teria sido convidada para o casamento de Meghan e Harry.

- Kate era muito solitária no palácio antes de Meghan chegar. Ela está trazendo vida e fazendo com que Kate não seja tão dura e, com isso, todo mundo está satisfeito. De primeira as duas não estavam em sintonia porque Kate sentia que Meghan só estava ali por conta de fama e status. Mas ela mudou seu pensamento. Kate e Will concordam que Meghan está absolutamente apaixonada por Harry, e por isso Kate irá ajudar no que puder.

A seguir, relembre as polêmicas protagonizada pelos membros da realeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.