X

FOTOS

Publicada em 27/11/2018 às 17:14 | Atualizada em 27/11/2018 às 18:06

Nicole Kidman revela que pensou em largar carreira após nascimento de sua filha

Ela é mãe de Sunday Rose, de 10 anos de idade, além de mais outros três filhos

Da Redação

X

Nicole Kidman está em uma fase de sucessos. Além de estar na série Big Little Lies, a atriz estará em breve nos cinemas como a mãe de Aquaman no longa de mesmo nome. Mas, quem diria, quase não tivemos a chance de vê-la brilhar em trabalhos recentes.

Em uma entrevista ao site Deadline, Nicole revelou que quase desistiu da vida de atriz:

Não havia nada nem ninguém na minha família que me sugerisse ser atriz, por isso sempre disse que está no meu sangue, não sei de onde veio, como apareceu, mas é como um puxão, um chamado. Por mais que eu tenha tentado me afastar disso, e houveram momentos em que me afastei, particularmente depois que dei à luz Sunday Rose, fiquei tipo: Chega, vou viver nessa fazenda em Nashville e chega! Mas é como se algo me puxasse de volta, e amo isso.

Nicole é mãe de Sunday, de 10 anos de idade, Faith, de sete - ambas fruto de seu casamento com Keith Urban, além de Connor e Isabella, seus filhos com Tom Cruise, com quem, segundo rumores, ela não mantém mais contato.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.