X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 14:35 | Atualizada em 02/12/2018 às 20:13

Mayra Cardi faz desabafo após polêmica envolvendo a maneira como segura a filha

A coach de emagrecimento se mostrou bastante irritada com as situações de sua vida que viralizam na internet

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira, dia 29, após publicar um vídeo segurando a filha, Sophia, de maneira considerada incorreta por muitos internautas. Sophia aparece se contorcendo no colo da mãe, com a cabeça sem apoio. Mais tarde, nos Stories, a coach de emagrecimento se mostrou bastante irritada com as situações de sua vida que viralizam na internet, relembrando todos os outros momentos em que o público a criticou nos últimos tempos: seu casamento surpresa com Arthur Aguiar, a demora em anunciar a sua gravidez, o tamanho da barriga durante a gestação, a escolha em transmitir o parto ao vivo (o que acabou não acontecendo), o rápido emagrecimento da artista após o parto, os problemas que teve com os pontos de sua cesárea e até os exercícios físicos que ela optou por fazer para continuar sua rotina saudável. 

- Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Se eu escovar meus dentes, vai dar o que falar. O que acontece com vocês? Que falta de respeito! Não importa o que o outro faça, sempre tem um para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal. Aí eu posto um vídeo segurando a minha filha e ela virou o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar daquele jeito. Mas virou um inferno. Na hora mandei uma mensagem para o meu profissional que cuida da minha coluna, que entende. Perguntei se estava errado e ele disse que não, as crianças são flexíveis, eu estava segurando a coluna dela direito, não estava pulando. Eu tenho um filho de 18 anos, não sou mãe de primeira viagem. Parem de reclamar de tudo o que eu faço. 

Mesmo assim, muitas pessoas continuaram comentando sobre a polêmica na foto mais recente de Mayra no Instagram. E você, o que achou de tudo isso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.