X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 09:19 | Atualizada em 21/01/2019 às 12:31

Marina Ruy Barbosa fala sobre rótulos: Se ser certinha é ser profissional, dedicada e reservada, não vejo problema nisso

Em entrevista à GQ Brasil, atriz falou sobre momentos de insegurança na carreira

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa está com tudo! No ar em O Sétimo Guardião, a atriz foi eleita na última semana a Mulher do Ano no Prêmio Men of the Year da revista GQ Brasil. Em entrevista à publicação, a ruiva revelou inseguranças que passam despercebidas aos olhares do público, que apenas enxergam uma jovem de 23 anos bem sucedida. 

- Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar, confessou. 

A atriz também comentou sobre os rótulos que carrega e a fama de ser uma pessoa certinha:

- Sou uma jovem que está se entendendo e se descobrindo... A gente vai amadurecendo e passa a ter mais questões. Não necessariamente problemas, mas mudança, tomada de consciência. Acho rótulo tão limitador. Somos múltiplos, mudamos, erramos, aprendemos, amadurecemos. Se ser certinha é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema nenhum nisso. Mas também posso errar e as pessoas têm que estar preparadas para isso. 

A seguir, relembre toda a carreira de Marina Ruy Barbosa na TV:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.