X

FOTOS

Publicada em 07/12/2018 às 14:16 | Atualizada em 07/12/2018 às 16:47

Rodrigo Santoro será Louco no filme Turma da Mônica: Laços

O personagem do ator foi revelado na Comic Con Experience, em São Paulo, na sexta-feira, dia 7

Carolina Rocha e Stella Oliveira

X

O painel da Mauricio de Sousa Produções revelou muitas novidades aos fãs do universo criado pelo cartunista brasileiro. Realizado na tarde de sexta-feira, dia 7, na Comic Con Experience, em São Paulo, o encontro teve até um trailer novo - e até então exclusivo, do filme Turma da Mônica: Laços, previsto para 27 de junho de 2019. 

E adivinhem quem apareceu? Rodrigo Santoro, dando vida ao icônico Louco! 

Uma parte maior da trama também foi revelada: Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece, e o garoto bola um plano infalível para encontrá-lo.

E tem mais!

A HBO, em parceria com a MSP, produzirá a primeira animação original da HBO Latin America: Astronauta - Propulsão, baseada nas aventuras do personagem que foi criado em 1963 por Mauricio e ganhou nova interpretação em 2012, nas mãos de Danilo Beyruth. A animação promete seguir a linha da nova roupagem, com tramas mais adultas, em uma mistura de aventura e ficção científica. Embora ainda não tenha data definida para ir ao ar, o cartunista afirmou, em comunicado da emissora, que a animação acena às comemorações dos 60 anos das primeiras criações de Mauricio, em 2020.

Quem também vai aterrizar nas telinhas é a Turma da Mônica Jovem, que ainda não tem data, mas entrará para a programação do Cartoon Network.

Que aleglia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.