X

FOTOS

Publicada em 08/12/2018 às 16:51 | Atualizada em 08/12/2018 às 17:15

Bruna Marquezine está com um novo affair

Quem beijou, beijou, não beija mais! Será?

Da Redação

X

Parece que a fila andou para Bruna Marquezine e a atriz está com um novo affair. A artista foi vista recentemente em uma festa, em Los Angeles, trocando alguns carinhos com o modelo Rodrigo Calazans, e alguns brasileiros até chegaram a reconhecer o casal.

Bruna separou de Neymar há cerca de dois meses e desde então a catraca não tinha rodado. Um amigo de Rodrigo até chegou a falar sobre o assunto:

- Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar!, concluiu.

E para deixar o até então boato ainda mais quente, a atriz até chegou a curtiu algumas fotos do modelo depois deles terem sido vistos juntos na última viagem para os Estados Unidos e os fãs claramente ficaram enlouquecidos. Pelo visto agora é só esperar oficializar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.