X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 14:01 | Atualizada em 10/12/2018 às 18:11

Offset enfrenta empecilhos para a retomada do relacionamento com a Cardi B

O rapper está desolado e tenta a todo o custo recuperar o amor e a confiança de Cardi, mas parece que os haters estão tornando isso um desafio ainda maior

Redação

X

Parece que Offset, integrante do grupo de hip hop Migos, está tendo dificuldades para alcançar o coração de sua ex-esposa novamente. Depois do anúncio que Cardi B fez dizendo que o relacionamento dos dois havia terminado e depois da declaração da rapper Summer Brunni dizendo que nunca quis destruir a família deles, o músico  continua perdidamente apaixonado por sua agora ex-mulher e está disposto a enfrentar todas as barreiras para continuar o relacionamento deles, oficializado em 2017.

De acordo com o TMZ, Offset está fazendo o possível e o impossível para provar à Cardi que as mensagens trocadas entre ele e a rapper Cuban Doll enquanto Cardi estava grávida não significaram nada, e que ele não estava brincando com ninguém enquanto estava em um relacionamento com a mãe de sua filha.

Apesar de motivado a salvar a relação, e deixando claro para pessoas próximas que ele ama sua ex e a filha deles, a grande quantidade de haters que postou comentários negativos contra Offset nas publicações de Cardi faz com que para ele seja realmente difícil retomar o casamento, na medida em que a rapper acompanha tudo o que é postado nos comentários das publicações dela, fazendo com que ela seja influenciada a não o aceitar de volta. 

Essa situação de todos contra mim ficou ainda mais evidente no último domingo, dia 9, quando Offset postou no Twitter a seguinte frase: 

F****-se vocês todos, eu sinto falta da Cardi

Enquanto ele está desolado e pensando no que fazer para ter Cardi de volta, a rival de Nicki Minaj parece estar seguindo plenamente a vida de solteira. A prova disso é que no dia último dia 6 ela foi flagrada se divertindo muito em uma balada de Miami, nos Estados Unidos. Será que ela vai se inspirar na Ariana e mandar um Thank you, next para ele?  

O que nos resta é aguardar a continuação de mais uma saga polêmica protagonizada por Cardi B. 

Aliás, você lembra que tempos atrás Offset fez uma tatuagem para a filha dele e de Cardi? Relembre, a seguir, quem mais fez declarações por meio de marcações na pele:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.