X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 14:25 | Atualizada em 11/09/2018 às 14:36

Em clipe, Nicki Minaj transforma ex-namorados em fantoches; assista!

Cantora também mandou indiretas para DJ Khaled, Meek Mill e 50 Cent

Da Redação

Divulgação

Nicki Minaj está dando o que falar ultimamente! Um dia após a cantora falar sobre sua briga com Cardi B, ela lançou o clipe da música Barbie Dreams, de seu mais novo álbum Queen, que também está bem polêmico, diga-se de passagem!

O vídeo fala sobre alguns rappers famosos com quem Nicki se já envolveu ou considerou a possibilidade de se relacionar, e porque ela faria  sexo com eles ou não:


O primeiro rapper a aparecer é o 50 cent, representado por um fantoche roxo. Na música, Nicki diz que tentou transar com ele por mais de uma hora, mas que ele não demonstrou interesse. 

O segundo é Meek Mill, e na letra da música ela diz que apesar de ainda guardar as mensagens que trocaram, ele foi um babaca quando fizeram sexo.

O alvo seguinte é o DJ Khaled, com quem ela revela não estar mais conversando, depois da declaração que o DJ deu sobre não fazer sexo oral em mulheres.

Minaj ainda cita 6ix9ine, Lil Wayne e Quavo na música.

Veja, a seguir, outras polêmicas que envolvem rappers:


Uma das maiores polêmicas do hip hop foi o assassinato de Tupac Shakur, em 1996. Ele foi baleado depois de ver a luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, em Las Vegas. Na época de sua morte, a rivalidade entre os artistas de hip hop da costa leste e oeste norte-americana era muito grande e a sua morte até hoje gera algumas especulações. No entanto, antes de morrer, Tupac também era bastante polêmico e chegou a ficar preso por 11 meses condenado por abuso sexual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.