X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 14:25 | Atualizada em 11/09/2018 às 14:36

Em clipe, Nicki Minaj transforma ex-namorados em fantoches; assista!

Cantora também mandou indiretas para DJ Khaled, Meek Mill e 50 Cent

Da Redação

Divulgação

Nicki Minaj está dando o que falar ultimamente! Um dia após a cantora falar sobre sua briga com Cardi B, ela lançou o clipe da música Barbie Dreams, de seu mais novo álbum Queen, que também está bem polêmico, diga-se de passagem!

O vídeo fala sobre alguns rappers famosos com quem Nicki se já envolveu ou considerou a possibilidade de se relacionar, e porque ela faria  sexo com eles ou não:


O primeiro rapper a aparecer é o 50 cent, representado por um fantoche roxo. Na música, Nicki diz que tentou transar com ele por mais de uma hora, mas que ele não demonstrou interesse. 

O segundo é Meek Mill, e na letra da música ela diz que apesar de ainda guardar as mensagens que trocaram, ele foi um babaca quando fizeram sexo.

O alvo seguinte é o DJ Khaled, com quem ela revela não estar mais conversando, depois da declaração que o DJ deu sobre não fazer sexo oral em mulheres.

Minaj ainda cita 6ix9ine, Lil Wayne e Quavo na música.

Veja, a seguir, outras polêmicas que envolvem rappers:


Uma das maiores polêmicas do hip hop foi o assassinato de Tupac Shakur, em 1996. Ele foi baleado depois de ver a luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, em Las Vegas. Na época de sua morte, a rivalidade entre os artistas de hip hop da costa leste e oeste norte-americana era muito grande e a sua morte até hoje gera algumas especulações. No entanto, antes de morrer, Tupac também era bastante polêmico e chegou a ficar preso por 11 meses condenado por abuso sexual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.