X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 16:14 | Atualizada em 14/12/2018 às 16:47

Ana Paula Renault alfineta: - Eu ganhei meu cachê incrível para ficar apenas três semanas

A ex-peoa de A Fazenda 10 ainda abre o jogo e fala sobre erros e arrependimentos

Karina Dias

X

Ana Paula Renault é conhecida por seu gênio forte e por não ter medo de falar o que pensa, certo? Pois ela abriu o jogo com o ESTRELANDO depois da final da A Fazenda, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 13, e comentou sobre arrependimentos, erros e até o que pensava desse novo reality que participou.

Para começar, a ex-peoa contou que até chegou a dar um conselho para Marcos, ex-BBB, para ele não entrar no reality show da Record, e quem acabou fazendo isso tempos depois foi a própria Ana Paula. Questionada se ela teria feito um erro de entrar no programa, a loira afirma que não acredita que tenha sido um engano e que está bem feliz com o seu cachê de três semanas.

- Eu não considero um erro. A proposta foi muito interessante financeiramente, por isso que eu me coloquei à prova de tudo isso. Eu não quero ficar aparecendo na televisão. Uma participante tinha voltado depois de contar tantas mentiras e todo mundo ficou meio sem entender, eu pensei depois desse momento que se eu fosse para roça e voltasse, que estaria realmente tudo muito bem, mas se eu saísse é que não era realmente para eu ganhar - e foi o que aconteceu. Eu ganhei meu cachê incrível para ficar lá dentro por três semanas, então eu acho que valeu, contou.

Depois das polêmicas em que se envolveu com Evandro Santo, a ex-peoa afirma que não se arrepende de ter entrado para A Fazenda, mas de outras maneiras acabou se arrependendo um pouco.

- Arrependimento meu, não. Me arrependo de ter colocado a minha família nessa situação, mas eu penso que quem entrou fui eu! Eu nunca vi ninguém falar ou colocar a família no meio. Isso foi muito pesado! Mesmo porque nós tivemos que tomar até algumas precauções em casa, contou, tentando se esquivar da pergunta principal, que era sobre o fato de Evandro ter falado de seu pai durante a última festa da casa.

Como você sabe, Ana Paula já tinha passagem pelo BBB e ao chegar em A Fazenda já estava meio acostumada com as coisas que aconteceriam - e abriu o coração ao falar se imaginava que seria algo muito diferente. 

- Como eu já participei de um reality, imaginava que seria parecido. Lá dentro tinham muitos participantes com dúvidas em relação à votação e eu fui a única a falar que era tudo auditado. Eu detesto teoria da conspiração, prefiro mil vezes a verdade do que ficar viajando na maionese. Eu acho que aconteceu isso mesmo e, como um jornalista publicou, acredito que estamos vivendo em uma era da pós-verdade - que você bate tanto na tecla que é mentira, mas as pessoas batem tanto na tecla que ela vira uma verdade, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.