X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2020 às 08:15 | Atualizada em 11/12/2020 às 09:07

Xuxa Meneghel fala sobre evolução e pede desculpas por erros do passado

Em sua coluna na Vogue Brasil, apresentadora falou sobre se descontruir e afirma que está em constante evolução

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel usou seu espaço na Vogue Brasil para pedir desculpas e refletir sobre o que aprendeu ao longo de seus quase 60 anos de vida. Em sua coluna do mês de dezembro na revista, a apresentador afirmou que não tem receio em admitir que cometeu muitos erros e demorou para tomar determinadas atitudes, mas que está sempre pensando em evoluir.

Na verdade, o que eu queria era não só me desculpar por ser um ser humano em evolução, mas sim por não ter visto certas coisas antes. Poderia ter me tornado vegana há anos se tivesse me informado, aprendido, evoluído antes, escreveu ela.

No texto, Xuxa ainda aborda temas como a violência contra crianças, mulheres, animais e também fala de homofobia e racismo. 

Ouvi, falei, mas também deixei de falar tantas coisas nesses anos todos... Como me arrependo de não ter dado voz a tantas crianças abusadas. Por que não falei antes sobre meus abusos? Esperei a Sasha nascer e crescer um pouco pra tomar coragem. Por que? Podia ter ajudado tantas pessoas, tantos bichos... Eu queria ter mudado antes, mas sei que só com a maturidade ganhamos isso, escreveu

Ela ainda confessa que já ouviu histórias que hoje em dia acharia um absurdo e perde desculpas por não ter feito nada sobre: 

Eu já devo ter ouvido muita besteira sem fazer nada ou até achado normais muitas histórias e piadas que hoje me dão vergonha. Então, aproveito esse espaço para me desculpar por erros que hoje não aceitaria. E por que isso agora? Porque aprendi, me informei e sei que estamos em evolução diariamente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.