X

FOTOS

Publicada em 15/12/2018 às 10:57 | Atualizada em 15/12/2018 às 11:32

Shakira é acusada de fraude fiscal por não declarar quase 64 milhões de reais

Procuradoria espanhola denunciou a cantora por sonegar impostos

Da Redação

X

Eita! Mais uma artista sendo acusada de fraude!

Promotores espanhóis acusaram Shakira de evasão fiscal por não declarar 16 milhões e 300 mil dólares, cerca de 63 milhões e 800 mil reais, entre os anos de 2012 e 2014. As acusações foram feitas na última sexta-feira, dia 14, e afirmam que a cantora listou as Bahamas como residência principal para fins fiscais, quando na verdade ela morava em Barcelona, na Espanha, com seu parceiro Gerard Piqué e seus filhos, Sasha e Milan.

Uma fonte próxima à cantora revelou para a People que Shakira acredita que ela é inocente e que o promotor está usando o caso como uma campanha de difamação para atingir uma artista de sucesso. Sua equipe está convencida de que a investigação e as acusações foram iniciadas para intimidar outros contribuintes.

Os promotores alegam que a colombiana viveu em Barcelona de 2012 a 2014, mas Shakira afirma que não residiu na Espanha por mais de 183 dias durante esse período. A cantora se declarou oficialmente como residente da Espanha apenas em 2015, no mesmo ano em que Sasha nasceu. 

A seguir, confira momentos de Shakira com a família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.