X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 18:03 | Atualizada em 18/12/2018 às 21:19

Thais Fersoza fala sobre ter engravidado enquanto a filha era recém-nascida: Me sentia culpada

A atriz também falou da relação entre Melinda e Teodoro

Da Redação

X

Thais Fersoza abriu o coração ao falar sobre a gravidez de Teodoro, seu filho mais novo, de um ano de idade, enquanto Melinda, de dois anos, era recém-nascida. Em entrevista para o canal de YouTube de Mica Rocha, a atriz revelou que não esperava engravidar tão rápido, mas que, quando aconteceu, ela se sentiu culpada pela filha ser tão nova - Melinda tinha apenas três meses!

-  Pra mim, na hora, foi assim: Meus deus do céu, eu estou grávida, tenho uma filha de três meses e já estou grávida de três semanas. Eu me senti muito sortuda, mas ao mesmo tempo eu falava pro Michel: Ela só tem três meses. Eu demorei um tempo pra entender. Eu tinha muito medo de como ela ia reagir. Me sentia culpada por ela, achava que ela ia ficar chateada por ter engravidado com ela pequena, pensava se eu não ia conseguir curtir tanto ela, dar tanta atenção pra ela. E quando ele nascer, ela também vai estar precisando muito de mim.

Apesar disso, Thais contou que não teve muitos problemas durante a gravidez de Teodoro.

Demorei pra entender que ia ser tudo muito natural. Ficou natural pra mim vivendo, porque conforme ela foi crescendo e minha barriga foi crescendo, eu entendi que eram momentos completamente diferentes. Eu vivi tudo com ela ali muito intenso, e ele aqui na barriga quietinho.

Ela também revelou que sempre teve o sonho de ter mais de um filho, e que fossem de idades próximas, mas que esperava engravidar apenas quando Melinda tivesse seis meses - e que, inclusive, não sabia dos riscos de ter uma gravidez seguida da outra. Ela também contou sobre a relação entre os pequenos.

- Hoje em dia os dois são muito amigos, muito parceiros. Hoje em dia eles brincam juntos, ela chama ele pra brincar, e ele idolatra ela, tudo que ela faz ele acha graça. Ela é super preocupada, ela fala: Mãe, ele é muito querido comigo.

Uma fofura, né? Assista o vídeo completo a seguir:


Flagra 

Thais Fersoza não aguentou e se derreteu por Michel Teló enquanto o marido brincava com os filhos na piscina. Ela compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories onde podemos ver o cantor e as crianças de costas, e escreveu:

- Melhor coisa da vida! Maior amor do mundo!

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cantor E Atriz FÃ CLUBE (@cantoreatriz) em

Veja, a seguir, os melhores momentos da família de Michel Teló e Thais Fersoza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.