X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 18:57 | Atualizada em 19/12/2018 às 21:42

Gabi Prado posta clique sensual com João Zoli e se declara: Paixão

O casal se conheceu durante participação em A Fazenda 10

Da Redação

X

Gabi Prado e João Zoli estão super apaixonados! O casal, que se conheceu durante confinamento em A Fazenda 10 e está aproveitando o fim de ano no Rio de Janeiro, provou que o affair vai muito além do programa. Gabi postou uma foto bem sensual em seu Instagram, onde aparece beijando Zoli. Na legenda, ela escreveu te paixão, e ainda usou a hashtag prazoli, uma combinação dos sobrenomes dos dois. Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gabi Prado (@pradogabrielle) em

João, que ficou em segundo lugar no reality show, também postou um clique com Gabi, este mais fofo. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em

Em outra imagem, João aproveitou para fazer uma declaração para a amada. Ele escreveu:

Foi doido? Foi. Foi bom? Foi. Foi difícil? Principalmente depois que você saiu. Deu vontade de sair correndo lá de dentro às vezes? Várias vezes. Valeu a pena? Com certeza. E cada momento que eu fiquei dentro daquele lugar sozinho, eu imaginava o que você estava fazendo, eu queria saber se você estava bem, eu fiquei preocupado com você e na reta final te encontrar naquela festa e ter a recepção que eu tive, foi uma alegria no peito.. Você veio correndo e se jogou em cima de mim. E que aqui fora eu consiga manter a mesma frase que eu te falei lá dentro: Espero poder transformar todas as suas lágrimas em sorrisos.

Fofo, né? Confira o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em

João com certeza foi um dos peões mais gatos dessa edição de A Fazenda, né? Confira a seguir quem mais arrancou suspiros no reality show!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.