X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 19:39 | Atualizada em 20/12/2018 às 20:00

Acabou a curiosidade! Sabrina Sato mostra o rostinho de Zoe pela primeira vez

A apresentadora publicou uma foto linda da filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle

Da Redação

X

Aqueles que já não estavam mais aguentando a curiosidade para ver o rostinho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, aí vai uma boa notícia: a apresentadora acaba de postar nesta quinta-feira, dia 20, a primeira foto que mostra a pequena!

Zoe nasceu no dia 29 de novembro e desde então Sabrina e Duda vêm compartilhando os primeiros momentos ao lado da filha. No entanto, até então ninguém havia visto o rosto da bebê, que é japinha como a mãe.

Na semana do nascimento, ao ser questionada quando mostraria a bebê para todos, Sabrina chegou a contar o motivo de não terem divulgado nenhuma foto de imediato: Zoe estava muito inchada por conta do parto e os pais preferiram esperar um pouco para mostrar a menina.

Isso fez, inclusive, com que surgissem rumores sobre a venda da primeira foto de Zoe para uma revista, o que foi desmentido pela assessoria de Sabrina. Agora que ela divulgou um fotão desses, seja sincero: valeu a pena esperar, né?

Duda também compartilhou uma foto com a filha, como você confere abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

??

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.