X

FOTOS

Publicada em 20/12/2018 às 17:06 | Atualizada em 20/12/2018 às 17:29

Ex-marido de Mel B revela que a cantora teve vários affairs enquanto estavam casados

Stephen Belafonte contou que, dentre esses homens, havia um policial casado e que iria ser pai

Da Redação

X

O ex-marido de Mel B, Stephen Belafonte, revelou mais detalhes sobre seu relacionamento conturbado com a cantora. Em entrevista para o podcast All Rise, o produtor falou sobre os diversos casos que Mel teve com outros homens durante o casamento, incluindo um ator e um motorista de Uber! Segundo Stephen, ela teria levado o homem para casa, transado com ele e o deixado em sua residência junto com sua filha, com sete anos de idade na época. Ele também falou sobre o caso, em 2010, em que Mel foi vista aos abraços com o ator Tamer Hassan.

- Essa é minha ex-mulher tendo um caso no meio do restaurante do hotel - ela está beijando o cara, abraçando, entrando no elevador com ele às três da manhã! E então ela me confessou que teve um caso com ele.

Stephen também revelou que, logo após o término, em 2017, Mel saiu com um policial de Beverly Hills casado, cuja esposa estava grávida. Ele também falou sobre o caso que os dois tiveram com a babá Lorraine Gilles. Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, a cantora teria obrigado Gilles a tatuar Propriedade de Mel e Stephen na vagina, e o produtor revelou que a babá achava que, tendo um caso com eles, poderia ficar famosa. 

- Ela fez Lorraine fazer a tatuagem, e a fez acreditar que iria torná-la uma atriz, uma estrela.

Uma fonte próxima à Gilles afirmou que ela já teria removido a tatuagem. 

De acordo com o Radar Online, Mel B pediu o divórcio à Stephen em março de 2017, afirmando que ele teria um caso com Lorraine e que ela teria, inclusive, engravidado e feito um aborto, mas o homem conta uma história diferente: segundo o produtor, Gilles teria engravidado de um outro affair, e contado a Mel como amiga, e que a cantora teria pago pelo aborto da babá. Ele também revela o motivo pelo qual a cantora não menciona o nome de Lorraine em seu novo livro, Brutally Honest.

Melanie precisou dar dinheiro a Lorraine porque ela sabia do seu uso de drogas, e sabia o quão má ela era como mãe. Ela sabia de coisas que você nem imagina, então Melanie precisou pagar para ela ficar quieta.

Eita! Confira, a seguir, mais detalhes sobre esse divórcio polêmico!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.