X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 13:34 | Atualizada em 27/11/2018 às 13:54

Mel B abre o jogo sobre divórcio, tentativa de suicídio e relacionamento com Eddie Murphy: - É o amor da minha vida

Todas as polêmicas envolvendo a vida da cantora estão em seu novo livro, Brutally Honest

Da Redação

Divulgação

A vida de Mel B é rodeada de polêmicas e, agora, a cantora britânica resolveu abrir o coração sobre tudo que já aconteceu em sua vida pessoal e profissional em uma biografia chamada Brutally Honest, lançada nessa terça-feira, dia 27. Segundo a revista People, a ex-Spice Girls conversou um pouco sobre os assuntos tratados no livro, como seu casamento conturbado com Stephen Belafonte, as supostas fitas de sexo vazadas e, ainda, sobre seu seu relacionamento com o pai.

A cantora, de 43 anos de idade, concedeu entrevista ao programa britânico Loose Women Monday como uma forma de divulgar o lançamento da obra e, com isso, deu início a conversa citando seu pai, Martin, que foi vítima de um câncer 2017. De acordo com Mel B, seu pai não soube de nenhuma de suas polêmicas até o dia de seu falecimento e que a morte dele foi um dos motivos a dar fim em seu casamento com Belafonte. 

- Eu tenho muita sorte. Foi preciso meu pai morrer para eu ter forças para seguir em frente, tipo: Ok, meu pai agora está morto e eu tenho que ter forças para continuar de uma maneira positiva e parar de viver nessa mentira. Parar de fingir que nada está acontecendo e viver essa fachada. Eu queria apenas que parasse. Eu queria uma noite em que pudesse dormir pacificamente e em segurança, desabafou.

A ex-Spice também contou que, pouco antes do pai falecer, um boato envolvendo um vazamento de vídeo de sexo veio à tona. Mas que precisou manter isso em segredo:

- Ele estava sofrendo com uma doença muito ruim, meu pai ia morrer. Eu não podia fazer isso com ele. Essas fitas, o que aconteceu em meu casamento... em minha cabeça, isso aceleraria sua doença, então eu não poderia fazer isso com ele.

Ainda assim, a cantora não deixou o pai completamente às escuras e comentou sobre a decisão de se divorciar:

- Eu sussurrei em seu ouvido: quando você der seu último suspiro, eu vou me divorciar desse monstro. Então, ele olhou para mim e deu seu último suspiro, lembrou ela, acrescentando que logo após passar a morte de seu pai, voltou ao trabalho com um sorriso no rosto.

A separação de Mel B e Stefan Belafonte se deu em março de 2017 e, na época, ela alegou que os dois estavam apenas tendo apenas diferenças irreconciliáveis e ainda afirmou que o produtor jamais encostaria as mãos nela. Entretanto, um tempo depois, a cantora resolveu abrir o jogo sobre a vida de casada e contou que sofria agressões do ex-marido e, por conta disso, pediu uma ordem de restrição. 

- Ele me ameaçou com violência e ameaçou destruir a minha vida em todas as formas possíveis. Destruir minha carreira e tirar meus filhos de mim, disse Mel B, na ocasião. A cantora também alegou que outras acusações sérias, como ter sido forçada a fazer sexo a três, foram registradas no boletim.

Na biografia, ela ainda abre o jogo sobre sua tentativa de suicídio, que aconteceu em 2014, quando ela ingeriu mais de 200 aspirinas que estava guardando há anos.

- Eu me sentia feia e odiada pelo homem que uma vez prometeu me amar e me proteger. Um homem que após dez anos de casamento tinha agora um arsenal com fitas de sexo que poderia arruinar minha carreira e destruir minha família.

Depois do incidente, ela foi levada ao hospital e ao acordar se deparou com sua filha mais velha, Phoenix, fruto do seu primeiro casamento com Jimmy Gulzar. 

- Ela estava furiosa. De todas as lembranças deste período da vida, essa é a que ainda me toca. Foi o momento mais triste da minha vida, desabafou.

Porém, parece que a cantora conseguiu dar a volta por cima e declarou:

- Eu me amo de verdade, gosto muito mais de mim agora. Eu não tive escolhas, porque havia muitas manchetes lascivas sobre mim. Por dois anos, me mantive calada sobre minha situação. Mas se eu puder ajudar alguma pessoa em situação semelhante em que estive, então sentirei que fiz um bom trabalho.

Além disso, vale dizer que, em outra entrevista para o Good Morning Britain, a cantora revela que no livro fala sobre o ator Eddie Murphy, com quem tem uma filha de 11 anos de idade.

- Ele sempre será o amor da minha vida. Quero dizer, eu nunca realmente falei sobre isso antes, então neste livro eu abordo isso. Queria falar sobre, porque muitas pessoas tem uma visão distorcida sobre como tudo aconteceu. E no final das contas, nós temos uma linda filha juntos, a Angel, que tem 11 anos de idade e está neste momento com ele enquanto estou aqui trabalhando, disse.

Porém, mesmo que ele tenha um espaço importante em seu coração, Mel B contou que decidiu por um fim no relacionamento foi ela:

- Foi uma história de amor que não teve um final perfeito. Mas ele é uma pessoa tão adorável, é super família e muito respeitoso, concluiu.

A seguir, saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.