X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 16:20 | Atualizada em 29/04/2019 às 02:51

Sandra Bullock revela que teve uma queda por Keanu Reeves durante Velocidade Máxima

A atriz também revelou se já teve um affair com o ator

Da Redação

X

Sandra Bullock fez uma revelação inusitada durante o program The Ellen DeGeneres Show. A atriz, que atuou com Keanu Reeves em diversos filmes, contou à plateia que já teve um crush pelo ator durante a gravação de Velocidade Máxima!

Ao falar sobre o aniversário de 25 anos do longa, Sandra disse o que achava de seu colega de elenco:

- Lembro de como o Keanu Reeves era fofo e lindo.

Sandra contou que era muito difícil ficar séria ao lado do ator e que ele, por outro lado, sempre foi muito profissional. 

Meu vestido ficava voando, e eu disse: Independente do que você faça, mantenha meu vestido abaixado. Ele cuidou do meu vestido durante a cena inteira. Ele era muito fofo.

Em seguida, Ellen DeGeneres colocou lenha na fogueira e perguntou se a Miss Simpatia havia namorado o protagonista de Matrix!

- Nunca namorei ele. Havia algo sobre mim que acho que ele não gostava.

Sandra ainda revelou que acredita que foi amiga de Keanu por tanto tempo exatamente por nunca terem se relacionado. 

Confira o vídeo a seguir, em inglês:


Wolverine

Em entrevista para o site Screen Geek, Keanu Reeves revelou que adoraria interpretar Wolverine nos cinemas! Quando perguntado sobre qual super-herói gostaria de viver nas telonas, entre  o X-Men e Batman, o intérprete de John Wick foi rápido na resposta:

- Dentre os dois, eu adoraria viver o Wolverine. Não tem nenhum outro super-herói que eu gostaria de interpretar além dele. 

O ator foi cotado para viver o personagem, mas Dougray Scott foi o escolhido para o papel. Infelizmente, Scott sofreu um acidente e precisou se afastar do longa, o que abriu caminho para que Hugh Jackman fosse imortalizado como o mutante a partir de X-Men: O Filme, de 2000. Jackman disse adeus ao personagem em 2017 em Logan e, com a compra da Fox pela Disney e a inclusão dos mutantes no universo cinematográfico da Marvel, talvez Wolverine volte com um novo intérprete. Seria o máximo se Keanu Reeves adotasse o papel, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.