X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 17:00 | Atualizada em 30/11/2018 às 17:08

Sandra Bullock fala sobre mulheres conquistando cada vez mais espaço no cinema: - A vagina vai ficar!

A atriz aproveitou que o assunto era o movimento Me Too, contra o assédio

Da Redação

Reuters

Sandra Bullock esteve em Berlim, na Alemanha, para promover seu mais novo filme! Intitulado Caixa de Pássaros, o longa chegará à Netflix no dia 21 de dezembro e a atriz em breve dará uma passada na Comic Con Experience em São Paulo, para representar a produção.

Em entrevista para a agência EFE, a beldade falou sobre seu mais novo papel, mas principalmente sobre feminismo e o movimento Me Too, que ajuda mulheres a se pronunciarem sobre casos de assédio. Em determinado momento da conversa, a atriz falou sobre se esse movimento foi algo passageiro:

- As mulheres sempre estiveram aqui, nós não somos temporárias. Nós estamos aqui para ficar, eu posso te garantir isso. Não vamos a lugar nenhum, a vagina vai ficar!, declarou.

Maravilhosa, né?

Logo abaixo, veja outras famosas que fizeram discursos feministas!



Jennifer Lawrence também já fez declarações sobre a diferença entre salários de homens e mulheres. Em carta, ela falou: Eu não queria ficar lutando por alguns milhões de dólares que - depois de ter estrelado duas franquias [X-Men e Jogos Vorazes] - eu realmente não precisava... Cansei de tentar encontrar a maneira fofa de marcar minha opinião e continuar sendo simpática. Jeremy Renner, Christian Bale e Bradley Cooper todos lutaram e conseguiram negociar bons contratos para si. No mínimo eles foram elogiados por serem duros e estratégicos, enquanto eu estava preocupada em parecer uma fedelha sem conseguir o que era justo. E ainda relembrou o caso do vazamento de dados da Sony: Quando aconteceu o vazamento da Sony e eu soube como estava ganhando menos que os caras com pintos, não me irritei com a Sony. Eu me irritei comigo mesma. Eu falhei na negociação porque desisti muito cedo. Não queria brigar por milhões de dólares que, francamente, graças a duas franquias eu não preciso. Para a Vanity Fair, a atriz também desabafou sobre o caso de fotos íntimas suas terem sido divulgadas na internet: - Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.