X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 15:51 | Atualizada em 21/12/2018 às 15:50

Série Barrados No Baile pode ganhar reboot, diz site

Os atores foram vistos conversando em uma cafeteria

Da Redação

X

As saudades da década de 90 estão prestes a acabar! Segundo o TMZ, a série que foi um sucesso nos anos 90, Barrados No Baile, ganhará um revival com o elenco original!

De acordo com o site, os atores Jennie Garth, Tori Spelling, Ian Ziering e Brian Austin Green foram vistos reunidos em uma cafeteria e estariam conversando sobre um possível remake da série.

Barrados no Baile, ou Beverly Hills, 90210, narra a história de um grupo de jovens que viviam em Beverly Hills, um bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhando a transição da adolescência para a vida adulta em dez temporadas.

As surpresas não param por aí! A Netflix oficializou a data de estreia para seu próximo filme, Operação Fronteira, que conta com a participação de Ben Affleck e Pedro Pascal, de Narcos.

A produção estreará no dia 15 de março de 2019, e será dirigido por J.C.  Chandor, que já trabalhou em Margin Call – O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento.

A seguir, veja os filmes que já ganharam remake:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.