X

FOTOS

Publicada em 23/12/2018 às 13:16 | Atualizada em 23/12/2018 às 13:57

Neymar combina fantasia com Gabriel Medina para festa de aniversário, veja!

O surfista bicampeão mundial reuniu famosos para comemorar seus 25 anos

Da Redação

X

Aconteceu no último sábado, dia 22, a festa de aniversário do surfista, Gabriel Medina. Este, que se tornou bicampeão mundial de surfe no Havaí, voltou ao Brasil para comemorar seu aniversário de 25 anos com uma festa à fantasia.

Dentre os presentes, estava, ninguém mais ninguém menos que, Neymar! Os dois, que são amigos de longa data, resolveram ir juntos de Banana de Pijamas - série de sucesso dos anos 90. No Instagram, tanto um como o outro compartilharam os cliques.

- Um dos maiores presentes que ganhei na vida foi conhecer esse moleque. Não porque ele é o maior surfista hoje, e sim pelo o que ele é como pessoa. Meu mano, te desejo todas as bênçãos possíveis e que Deus possa te abençoar sempre, TE AMO IRMÃO, escreveu o jogador em sua rede social.

Visualizar esta foto no Instagram.

Os feras 🇧🇷??

Uma publicação compartilhada por Sophia Medina (@sophiamedina10) em

Além do craque, Rafael Zulu, Pedro Scooby, David Brazil e Nego do Borel, estavam presentes na festa. A seguir, relembre as festas de Neymar que deram o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.