X

FOTOS

Publicada em 27/12/2018 às 10:07 | Atualizada em 28/12/2018 às 17:49

Anitta rouba a cena mais uma vez ao dançar funk na web e avisa: - Assim que ficar sóbria vou apagar isso tudo

A cantora já havia chamado a atenção no dia de Natal ao surgir dançando de biquíni fio-dental

Da Redação

X

O Natal já passou, mas as comemorações não acabam para Anitta! A dona do hit Veneno não nega estar aproveitando ao máximo seus dias de folga e, na noite da última quarta-feira, dia 26, resolveu chocar os internautas de novo. Após surgir em seu Instagram Stories dançando funk com um biquíni fio-dental, a cantora se tornou assunto das redes sociais mais uma vez por conta de seu rebolado - mesmo que, agora, usando um shorts

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por euanitta 🇧🇷 (@podepreparados) em

Em sua casa, Anitta resolveu reunir seus amigos de Honório, cidade onde cresceu, em uma festança com direito a muita música e amigo secreto. No Instagram, o irmão da cantora, Renan, compartilhou um clique e, na legenda, escreveu:

Essa foto tem MUITA HISTÓRIA! Amo vocês

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em

Na sua rede social, a cantora apareceu com uma blusinha branca, shortinho jeans e chinelos enquanto dança rodeada de amigos como, por exemplo, a icônica Jojo Toddynho, que participou do vídeo Vai Malandra e estourou no carnaval de 2018 com o hit Que Tiro Foi Esse.

Vale lembrar que, na tarde de Natal, Anitta já havia roubado a cena na web ao passar quase o dia todo de biquíni enquanto rebolava para cima e para baixo toda animada. Ainda assim, a cantora garantiu para os fãs:

- Aproveita porque assim que ficar sóbria vou apagar isso tudo.

Socorro, hein? Se tem uma pessoa que sabe aproveitar as férias, é a Anitta. A seguir, confira o que os famosos fizeram no Natal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.