X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 16:05 | Atualizada em 17/01/2019 às 17:19

Último live-action da Disney será O Corcunda de Notre Dame

Longa vem depois do anúncio dos remakes de Dumbo, O Rei Leão, Pinóquio e Mulan

Da Redação

X

Se você gostou de saber que Dumbo, O Rei Leão, Pinóquio e Mulan ganharão os seus respectivos live-action, saiba que mais um filme clássico da Disney também terá um remake! Segundo informações do site norte-americano People, O Corcunda de Notre Dame será transformado em live-action e sua produção ficará por conta da Mandeville Films e do artista Josh Gad, que também produziu Frozen. Alan Menken, que criou a partitura original da animação, e o compositor Stephen Schwartz, farão a trilha sonora do longa, enquanto David Henry Hwang ficará responsável pelo roteiro. 

Embora nenhum ator tenha sido escalado para o filme, já se sabe que o live-action será feito baseado na animação, que foi inspirada pelo romance de Victor Hugo, originalmente publicado em 1831. Já o desenho da Disney foi lançado em 1996. 

Vale lembrar que outras histórias clássicas já foram transformadas em live-action, como Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo (2016) e A Bela e a Fera (2017). Já a nova versão de Aladdin chegará aos cinemas em maio de 2019 no Brasil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.