X

FOTOS

Publicada em 22/01/2019 às 16:56 | Atualizada em 22/01/2019 às 18:19

Ana Hickmann mostra primeiros detalhes do buffet do aniversário do filho, saiba mais!

Alexandre, filho da apresentadora com Alexandre Correa, completará cinco anos de idade

Da Redação

X

Ana Hickmann compartilhou, em seu Instagram Stories na última segunda-feira, dia 21, os primeiros detalhes do buffet onde fará o aniversário de cinco anos de seu filho, Alexandre. E pelo pouco que ela revelou, já pudemos ver que será super grandioso!

Segundo a apresentadora, que foi visitar o local com a pessoa que está ajudando nos preparativos da comemoração, ela estava tendo dificuldades em encontrar o buffet ideal por um detalhe inusitado: o espaço precisa ter o pé direito alto! Ana contou que o motivo disso é para que os personagens que irá contratar para entreter o filho na festa caibam sem problemas. O tema da festa será Transformers

A Deia falou que vai trazer os personagens do filme pra cá, aí eu precisava de um lugar com pé direito enorme, e ela conseguiu. Olha que lugar incrível. A gente veio conhecer o espaço, tem muita coisa aqui e eu descobri que tem brinquedo até pra mãe e o pai brincar.

Ana não deu mais detalhes sobre a festa, mas com certeza será incrível, né? 

Confira, a seguir, mais momentos de Ana Hickmann como mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.