X

FOTOS

Publicada em 23/01/2019 às 18:33 | Atualizada em 23/01/2019 às 18:56

Backstreet Boys revelam qual música eles consideram a pior do grupo: - É o maior pedaço de lixo

A resposta foi quase unânime - exceto por um integrante!

Da Redação

X

Os membros do Backstreet Boys mandaram a real e revelaram qual é a música do grupo que menos gostam! Durante vídeo de perguntas para promover o novo álbum, DNA, que será lançado no dia 25 de janeiro, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough foram questionados sobre sua canção menos favorita, e a resposta foi quase unânime!

Kevin, Brian, AJ e Howie responderam If You Want It To Be Good Girl (Get Yourself a Bad Boy), música presente no segundo álbum de estúdio do grupo, Backstreet's Back, de 1997.

Essa música nunca devia ter sido gravada. É o maior pedaço de lixo, disse AJ, enquanto Kevin chamou a canção de horrível

Brian resolveu explicar porque essa música é tão popular entre os fãs. 

- Sabe porque os fãs amam tanto essa música? Porque o Nick canta ela inteira! - em seguida, Brian fez uma voz fina, imitando o colega de grupo. 

Já Nick não pareceu impressionado, e revelou que não tem nenhuma canção que não goste. E aí, concorda? Confira o vídeo a seguir, em inglês!


A seguir, confira o antes e depois dos integrantes de Backstreet Boys e outras boybands!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.