X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 18:13 | Atualizada em 10/06/2021 às 18:13

Luisa Marilac revela que produção de Luciana Gimenez armou para tirar Agnaldo Timóteo do armário, entenda!

A artista decidiu colocar a boca no trombone e revelou detalhes dos bastidores do Superpop

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita! Depois de Ronaldo Ésper confessar que Luciana Gimenez o mandava falar mal de Adriane Galisteu, Luisa Marilac decidiu colocar a boca no trombone e revelou detalhes dos bastidores do Superpop. De acordo com o colunista Leo Dias, a artista disse que foi orientada pela produção para alfinetar Agnaldo Timóteo e, consequentemente, tirá-lo do armário.

Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou. Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia, contou.

Eita! Pesado, né?


...antes de entrar no veículo com ele! Vale citar que em agosto de 2020 ela assumiu que estava namorando com Eduardo, pouco tempo após flagras. Esse é o primeiro relacionamento de Luciana desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, em 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.