X

FOTOS

Publicada em 26/01/2019 às 11:43 | Atualizada em 26/01/2019 às 12:09

Xuxa Meneghel posta vídeo e se declara para a mãe: Não conseguia me ver sem você

Dona Alda, que sofria da doença de Parkinson, faleceu em maio de 2018, aos 81 anos de idade

X

Xuxa Meneghel emocionou seus seguidores neste sábado, dia 26, ao postar uma declaração para a mãe, dona Alda, que completaria 82 anos de idade, mas que faleceu em maio de 2018. Ela sofria da doença de Parkinson, que compromete, principalmente, a coordenação motora.  

Xuxa postou um vídeo com várias fotos dela e de Sasha com dona Alda, até seus últimos dias de vida. Na legenda, a apresentadora escreveu um texto emocionante que, dentre outras coisas, pedia perdão para a mãe. Leia a seguir:

Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho... Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar... Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra você não sair do meu lado nunca... 

Hoje eu sei que você merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem você.Te amo com todas as minhas forças. Sei que você está feliz... E eu? Com saudades do teu cheiro...

Assista ao vídeo a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A seguir, relembre mais pessoas que nos deixaram em 2018. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.