X

FOTOS

Publicada em 28/01/2019 às 17:42 | Atualizada em 29/01/2019 às 20:34

Após cura do câncer, Beto Barbosa passa por complicações e é operado novamente

Cantor poderia correr risco de vida caso não passasse por uma segunda cirurgia

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Beto Barbosa passou por uma cirurgia delicada no dia 17 de janeiro, onde retirou a próstata e reconstruiu a bexiga. Após o procedimento, o cantor teria ouvido dos médicos que estava curado do câncer e que as chances do tumor não se manifestar novamente são de 80%! Beto, então, permaneceu internado na UTI da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, sem previsão de alta. Acontece que, nesse meio tempo, Beto infelizmente teve uma complicação pós-cirúrgica e teve que passar por uma segunda cirurgia no último domingo, dia 27. 

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o artista teve um problema em um catéter instalado para a eliminação de urina do corpo, já que a bexiga de Beto foi removida e uma nova foi reconstruída com uma pele do intestino delgado. O procedimento, então, foi justamente para a troca deste catéter. Caso isso não fosse feito, o cantor poderia sofrer infecções graves e correr risco de vida.

De acordo com o médico Álvaro Sarkis, a operação foi um sucesso e agora Beto tem mais drenos disponíveis para eliminação de fluidos. A complicação era uma possibilidade e esperada pela equipe médica, já que o caso do cantor é bem complexo. Beto não corre risco de uma nova complicação, mas passará mais tempo na UTI a partir de agora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.