X

FOTOS

Publicada em 28/01/2019 às 12:31 | Atualizada em 28/01/2019 às 12:46

Gisele Bündchen mostra talento como cantora em episódio do Carpool Karaoke, confira

A modelo soltou a voz e revelou talento para a música

Da Redação

X

Além de modelo, empresária, mãe... Gisele Bündchen também é cantora! A beldade participou na última sexta-feira, dia 25, de um episódio do Carpool Karaoke ao lado do grupo Boyz II Men. Para a banda, ela entregou que aprendeu inglês ouvindo as músicas deles.

- Eu me mudei para Nova York quando tinha 16 anos de idade. Eu não falava uma palavra de inglês. Mas a minha irmã falou: ‘aqui, pega minha fita cassete’. Ela que fez a fita para mim, em um lado tinha Boyz II Men, no outro tinha Mariah Carey, revelou a modelo, segundo publicação divulgada pela People com exclusividade. 

Nathan Morris, Shawn Stockman e Wanya Morris ficaram surpresos com a revelação e ainda mais empolgados para cantarem ao lado da musa brasileira, que os convenceu a cantar alguns hits em português. 

Confira, a seguir, um trecho do episódio:

Visualizar esta foto no Instagram.

Coming Friday to your Apple TV app — #CarpoolKaraoke with @gisele and @boyziimen!

Uma publicação compartilhada por Carpool Karaoke (@carpoolkaraoke) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.