X

FOTOS

Publicada em 30/01/2019 às 15:07 | Atualizada em 30/01/2019 às 15:29

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso por falta de pagamento de pensão

O cantor gospel Welington Camargo foi detido em Goiás

Da Redação

X

Mais uma polêmica da família Camargo. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Welington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Veja São Paulo, o cantor gospel chegou à unidade prisional de Senador Canedo, nas proximidades de Goiânia, por volta das 22h30. Até 11h30 desta quarta-feira, dia 30, ele continua detido em uma cela compartilhada com outros presos. 

Procurado pelo ESTRELANDO, o Tribunal de Justiça de Goiás disse que o processo que levou à prisão de Wellington corre em segredo de justiça e que eles não têm mais informações, uma vez que a Polícia Militar foi responsável pelo caso. 

Welington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel. De acordo com o jornal O Estados de S. Paulo não foi revelado quem fez a denúncia contra ele, uma vez que o músico é pai de quatro crianças. 

A seguir, confira mais famosos que tiveram problemas com a pensão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.