X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2019 às 15:40 | Atualizada em 11/01/2019 às 21:43

Simony rebate acusações do ex sobre polêmica envolvendo a pensão da filha: - Ele tem condições sim

A cantora estaria sendo acusada de xingar Diego Souza, pai de sua filha, Pyetra

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Simony e o ex-marido, o jogador Diego Souza. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, um áudio foi vazado onde a cantora xingava o ex devido ao valor que ele daria de pensão para a filha dos dois, Pyetra, de 12 anos de idade. O valor teria sido estipulado em trezentos reais, pois Diego alegou que ganha apenas mil reais por mês. Mas, segundo Simony, isso não é verdade. 

Agora a cantora foi a público durante o program Fofocalizando desta sexta-feira, dia 11, expor seu lado da história. Ela começou pedindo desculpas aos seguidores pela exposição tanto dela, quanto da filha no áudio, e dizendo que ele denegriu sua imagem ao vazar a conversa. Quando perguntada se iria processar o jogador, Simony respondeu que irá recorrer por exposição e também pelo aumento no valor da pensão, pois, segundo ela, esse não é o piso que um jogador de futebol ganha. 

Ela também jogou lenha na fogueira, ao afirmar que Diego nunca foi presente na vida de Pyetra.

- Ele não está pensando na filha, está pensando na imagem dele. Alguém conhecia ele além de ser pai da Pyetra? Ela sim é conhecida, a mãe dela é conhecida no Brasil inteiro. As únicas pessoas que estão com a imagem suja, nesse momento, sou eu e minha filha. 

Simony também contou que, apesar dos problemas com o jogador, ela nunca o proibiu de ver a filha, e que nem neste momento difícil, onde a menina está chateada com a situação, está bloqueando o contato entre os dois.

- Sempre abri as portas da minha casa para eles entrarem aqui. A menina tem 12 anos, ela que tem que querer. Jamais vou proibir uma filha de ver o pai. Mas se ela falar que não quer, aí eu vou na Justiça pedir para ouvirem minha filha. 

Simony também contou dos acordos que fez com Diego, mas que não foram aceitos.

- Eu não quero dinheiro nenhum pra mim. Tentei fazer um acordo pra ele pagar a escola e o plano de saúde. Não preciso do dinheiro dele, eu trabalho. Agora quando um pai tem condições de ajudar uma filha, eu não vou desistir. A Justiça está aí pra provar que ele tem condições sim.

A cantora citou, então, que Diego tem uma casa grande, sítio e outros investimentos. Porém, mesmo achando que eles não estão no nome do jogador, isso será investigado pela justiça. Eita!


Outro fim de casamento conturbado aconteceu com Halle Berry, que se viu obrigada a pagar uma pensão para o ex-marido, Gabriel Aubry. Desde que o relacionamento acabou, a atriz trava uma batalha na justiça para tentar diminuir o valor do pagamento mensal a ele. Na época, ele alegou que após ter sido agredido pelo então marido de Halle Berry, Olivier Martinez, só conseguiu três trabalhos como modelo, o que não lhe dá renda o suficiente para sustentar a filha do ex-casal, Nahla Ariela. Entretanto, Halle acusa o ex-marido de usar a desculpa de ter sido atacado para não trabalhar e, segundo o TMZ, a atriz pretendia reduzir a pensão para três mil e oitocentos dólares, cerca de nove mil reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.