X

FOTOS

Publicada em 09/02/2019 às 12:01 | Atualizada em 09/02/2019 às 12:01

Tom Cruise se muda para cobertura com piscina de mais de um milhão de reais

Ator se mudou para um prédio da Cientologia

Da Redação

X

Tom Cruise está de malas prontas! O ator já começou a mudança para a nova mansão na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o Radar Online, a residência fica a apenas 360 metros da sede da Cientologia

Segundo o veículo, só a piscina do imóvel custa 500 mil dólares, ou seja, mais de um milhão e 800 mil reais. Lá também existe um cinema que custou três milhões e 700 mil reais, e uma academia. O edifício também conta com um elevador para carros, uma garagem para nove veículos, e ainda um andar dedicado para um simulador de voo.

A rua da cobertura teve de ser bloqueada por três dias para que os móveis do astro de Hollywood serem levados para o novo apartamento. Cruise ficou no apartamento de sua irmã, que também vive no prédio da cientologiadurante os dias da mudança.

A seguir, confira algumas bizarrices de Tom Cruise:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.