X

FOTOS

Publicada em 10/02/2019 às 14:44 | Atualizada em 11/02/2019 às 09:31

Fátima Bernardes curte bloco de Carnaval antecipado com namorado

Casal já passou pela Bahia e agora está em Pernambuco

Da Redação

X

É tchau para quem namora? Que nada! Quem disse que Carnaval é festa só para solteiros é porque não conhece Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha! A apresentadora tirou uns dias de folga do Encontro e está a todo vapor curtindo os bloquinhos ao lado do namorado.

No último sábado, dia 9, a apresentadora compartilhou uma foto no Instagram ao lado do boy em um bloco de Carnaval e relembrou o tempo que trabalhava como jornalista e não podia curtir a festa pois tinha que trabalhar:

Jornalista trabalha tanto no Carnaval que foi bom demais participar da prévia do #imprensaqueentra2019 e ver tantos colegas se divertindo. E ainda deu pra dançar o brega de Recife. #eueele

O casal estava em Salvador, na Bahia, e viajou para Recife, em Pernambuco, na última sexta-feira, dia 8. A seguir, veja outras viagens dos dois:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.