X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 16:49 | Atualizada em 17/02/2019 às 17:06

Wagner Moura dá selinho em Jean Wyllys em Festival de Berlim e causa polêmica na web

O ator está divulgando o filme Marighella

Da Redação

Wagner Moura e Jean Wyllys protagonizaram uma cena no Festival de Berlim no último sábado, dia 16, que tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo porque o ator e o ex-deputado, que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil, deram um selinho ao se encontrarem depois da divulgação do filme Marighella, longa com Seu Jorge, que o ator dirigiu

O filme é uma cinebiografia do guerrilheiro brasileiro, o qual recupera a memória do político e poeta baiano, símbolo da resistência política contra a ditadura militar. Bruno Gagliasso também esteve presente no evento, como você  confere na imagem acima.

Veja o momento em que Wagner e Jean trocam o carinho:


O ex-deputado não passou pelo tapete vermelho com a equipe, mas fez questão de comparecer à festa para confraternizar com Moura e os integrantes da produção.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.