X

FOTOS

Publicada em 20/02/2019 às 14:10 | Atualizada em 20/02/2019 às 14:10

Daniel Radcliffe diz que ficava muito bêbado para lidar com a fama de Harry Potter

O ator também falou sobre outras pessoas que, como eles, alcançaram o estrelato ainda jovens

Da Redação

Daniel Radcliffe sempre foi muito honesto em relação à sua luta contra o álcool, desde que anunciou que estava sóbrio em 2012. Em recente entrevista ao canal Off Camera With Sam Jones, o ator falou sobre o motivo de ter começado a beber: a fama, quando ainda era adolescente. 

A forma mais rápida de esquecer que estava sendo observado era ficar muito bêbado. E quando isso acontece, você percebe: Ah, as pessoas estou observando agora porque estou muito bêbado, então eu deveria beber mais para ignorar isso.

O eterno Harry Potter também falou que não gostava da exposição e que, parte de seu sentimento, vinha do fato de acreditar que deveria estar sempre feliz com a vida que levava.

- É a expectativa de que você deveria estar entusiasmado o tempo todo. Você tem um trabalho incrível, é rico, não tem direito de não estar feliz com isso o tempo todo. Eu acho que essa também é uma pressão. De repente, você se sente: Cara, se eu estou sentindo uma reação humana de tristeza, isso quer dizer que eu estou fazendo algo errado? Não sou bom o suficiente para ser famoso?

Ele também contou que, na adolescência, sentia que todos os atores famosos que acompanhava bebiam muito e tinham uma postura rockstar. Por esse motivo, Daniel acreditou que teria que agir da mesma forma, e recorreu à bebida. Ele também contou que chegar à sobriedade levou alguns anos e algumas tentativas, mas que agradece às pessoas que o ajudaram nesse processo.

Eu fui muito sortudo com as pessoas que eu tive por perto em certos momentos da minha vida. Conheci algumas pessoas realmente especiais, alguns atores que me deram ótimos conselhos e se importaram comigo. Principalmente, foi uma decisão minha. Acordei em uma manhã pensando: Isso não é bom.

Ele contou que, por esse motivo, não costuma julgar celebridades que foram alçadas ao estrelato ainda na juventude e que acabam fazendo coisas erradas, como Justin Bieber, pois as coisas poderiam estar loucas para ele naquele momento. 


Carreira de ator

Daniel participou, também, de um vídeo para a People TV, em que assiste uma das cenas mais icônicas de Harry Potter: a morte de Cedrico, em O Cálice de Fogo. Ele contou que, ao gravar esse filme e o quinto da saga, A Ordem da Fênix, realmente percebeu que gostaria de continuar na carreira de ator. Ele também falou sobre com a fama de Harry Potter o afeta atualmente. 

É algo que eu me tornei cada vez mais confortável. Por mais que eu esteja feliz de fazer outros filmes agora, eu sempre me sinto muito honrado quando alguém vem e diz que fui uma grande parte da infância da pessoa. A ideia que eu possa ocupar esse espaço na vida de outra pessoa é incrível.

Melhores amigos

Ainda sobre o elenco de Harry Potter, Emma Watson e Tom Felton provaram que apenas Hermione e Draco eram inimigos, mas eles, pelo contrário, se dão super bem! A atriz publicou uma foto em seu Instagram, tirada por Tom, e escreveu na legenda:

Amigos capturam o melhor de você. 

Confira o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em

A seguir, confira como o elenco de Harry Potter está atualmente!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.