X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2019 às 12:43 | Atualizada em 10/02/2019 às 07:50

Justin Bieber fala sobre problemas do passado: - O segurança chegou tarde da noite para verificar o meu pulso

Cantor tomava remédios para a ansiedade

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber e Hailey Baldwin - que agora é Hailey Bieber - se casaram em setembro de 2018. O casal sempre foi muito reservado, mas agora os pombinhos deram uma entrevista para a Vogue estado-unidense e jogaram as cartas na mesa ao revelarem detalhes da vida dos dois. O canadense, inclusive, contou como ser famoso tão jovem influenciou em sua vida:

- Eu era real no começo, e então eu passei a ser fabricado porque, ao poucos, eles simplesmente tomavam mais e mais controle. Comecei realmente a sentir muito. As pessoas me amam, eu sou o melhor - isso é honestamente o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante. Eu me vi fazendo coisas que eu estava tão envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei um medicamento psicotrópico porque fiquei muito envergonhado.

Mesmo enfrentando algumas dificuldades, Bieber relembrou da criação que sua mãe lhe deu:

- Minha mãe sempre disse para tratar as mulheres com respeito. Para mim, isso estava sempre em minha cabeça enquanto eu fazia, então eu nunca poderia aproveitar. As drogas colocaram uma tela entre mim e o que eu estava fazendo. Ficou muito escuro. Acho que houve momentos em que meu segurança chegava tarde da noite para verificar meu pulso e ver se eu ainda estava respirando.

O cantor disse que para resolver esses problemas, ele contou com um retiro intensivo de terapia em grupo de uma semana:

- Você se senta em uma esteira, coloca um travesseiro no chão e supera seu passado. Eu superei o fato de que minha mãe estava muito deprimida na minha vida e que meu pai tem problemas de raiva. Eu sou meio louco por algumas coisas que eles passaram e me deram, disse ele.

A revista com o casal ainda fez o maior sucesso nas redes sociais! Os fãs queriam ser tanto o Justin quanto a Hailey, e quem também queria fazer parte disso era Ellen DeGeneres. A apresentadora fez uma brincadeira no Instagram ao postar uma foto da capa da revista com seu rosto junto dos pombinhos, e escreveu:

Eu amo o nosso amor

Veja a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja o segredo de Justin e Hailey Bieber para ter um bom casamento:


Hailey também confessou que, nas primeiras semanas após o casamento, ela se sentiu profundamente sozinha. Ela sentia falta de seus pais, mesmo sem morar com eles por cinco anos. Talvez, o mais difícil mesmo foi ter que lidar com as críticas que ela começou a receber nas redes sociais após ter oficializado a união com o astro: - Eu rezei para ficar em paz com a minha decisão [de se casar], e foi assim que eu fiquei. Eu o amo muito. Eu o amo por muito tempo. Estou lutando para que façamos isso do jeito certo, para que seja um relacionamento saudável. E quero que as pessoas saibam disso. Isso é muito genuíno para nós. E somos duas pessoas jovens que estão aprendendo juntas. Não vou sentar aqui, mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil. É uma escolha. Você não sente todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo 'Eu estou absolutamente muito apaixonada e você é perfeito'. Isso não é casamento. Mas tem algo lindo nisso de qualquer forma - em querer lutar por alguém, pelo compromisso em construir algo com alguém. Somos muito jovens, e esse aspecto é assustador. Vamos mudar muito ainda. Mas temos um compromisso de crescermos juntos e apoiar um ao outro nessas mudanças. É assim que eu vejo. No fim do dia, ele é o meu melhor amigo. Eu nunca vou me enjoar dele. Que casalzão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.