X

FOTOS

Publicada em 20/02/2019 às 09:19 | Atualizada em 20/02/2019 às 10:15

Tristan Thompson se pronuncia sobre rumores de que teria traído Khloé Kardashian, mas se arrepende

Jogador de basquete se manifestou sobre a suposta traição, mas acabou deletando declaração do Twitter

Da Redação

X

Tristan Thompson parece que se arrependeu de uma declaração feita no Twitter na última terça-feira, dia 19, horas após a imprensa internacional noticiar que o jogador de basquete teria traído Khloé Kardashian com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

De acordo com o E! News, Tristan se limitou a escrever Fake News, notícias falsas em português, para se referir aos boatos envolvendo seu nome. Minutos depois, ele deletou a publicação, deixando os fãs ainda mais intrigados.

Por enquanto, Khloé e Tristan não se pronunciaram oficialmente sobre a suposta traição, mas internautas já consideram que a empresária e socialite confirmou que foi traída mais uma vez pelo amado após comentar na publicação de um perfil no Instagram de fofocas sobre celebridades norte-americanas. A postagem, feita por Jason Lee, editor do perfil, detalha como aconteceu o envolvimento de Tristan e Jordyn. Lee ainda solta o verbo e detona o jogador, opinando que não é certo as pessoas dizerem que a traição é uma maldição na família Kardashian: Se um cara não presta, ele não presta. E Tristan, o fato é que você dormiu ou ficou com a melhor amiga da irmã da Khloé.. e Kylie, o fato é que sua melhor amiga estava lá. Tire-a daí agora

Na caixa de comentários, é possível encontrar uma mensagem de Malika Haqq, amiga e Khloé, que diz: Essas p***as não são leais. Em seguida, a irmã de Kim Kardashian compartilhou uma série de emojis gritando, usado frequentemente para indicar que alguém está soltando o verbo. Outras amiga de Khloé ainda comentam: Fatos fortes, Amém!, apenas reforçando a veracidade das especulações. 

Enquanto isso, Kylie estaria enfrentando uma enorme dificuldade para processar a revelação de que sua melhor amiga está envolvida em um escândalo que afeta sua meia-irmã, Khloé. De acordo com o TMZ, ela está em dúvida e não sabe dizer ainda se vale a pena preservar sua amizade com Jordyn.

Fontes ligadas ao clã Kardashian-Jenner afirmaram ao veículo que Kylie não acreditou na traição num primeiro momento, mas depois de averiguar a situação, concluiu que a melhor amiga realmente se envolveu com o companheiro de sua irmã. A mãe de Stormi teria entrado com contato com pessoas que estavam na festa onde teria acontecido o envolvimento de Tristan e Jordyn.

Mas enquanto os envolvidos não se manifestam oficialmente, a atriz Sarah Hyland surpreendeu ao por fazer uma piada com a situação. No Twitter, ela escreveu: Parece que Khloé está finalmente fora do bosque... isso foi cedo demais. Peço desculpas, escreveu Hyland, fazendo referência ao sobrenome de Jordyn Woods (em português, a palavra woods pode ser traduzida como bosque). A publicação rendeu mais de três mil likes e centenas de compartilhamentos para a atriz de Modern Family.

A seguir, veja outras polêmicas que já cercaram o clã:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.