X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 16:54 | Atualizada em 06/06/2019 às 16:46

Após Nego do Borel apagar foto com Duda Reis, influenciadora diz que está namorando

A loira deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

X

Já faz algum tempo que os fãs do Nego do Borel desconfiam de um romance entre o funkeiro e a digital influencer Duda Reis. No começo de fevereiro, Nego postou uma foto no Instagram com a loira e legendou:

Fechamento.

Logo, os seguidores tiraram suas conclusões e passaram a acreditar que os dois estariam mesmo namorando. Na noite da última quarta-feira, dia 20, no evento do lançamento da nova coleção da John John, Duda deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, e confirmou que passará o Carnaval namorando:

- Não vou passar o carnaval solteira! É possível curtir o Carnaval namorando. Se você está com uma pessoa do seu lado que você gosta, uma pessoa que te faz bem, uma pessoa que curte a vida com você simplesmente a presença da pessoa te faz bem. Não tem nada de: Ah, não tem como curtir. Eu estou curtindo muito mais.

A loira ainda contou que este ano passará a folia no Rio de Janeiro, mas que já tem planos para o ano que vem:

- Eu comecei a sair mais no penúltimo Carnaval, mas o último foi o que eu curti mesmo! Eu fui bastante para a Sapucaí, esse ano eu vou para a Sapucaí de novo. Ano que vem eu quero viajar, quero ir para Salvador por exemplo. No Carnaval do ano passado eu estava solteira, mas estava tranquila. Eu curti com as minhas amigas e foi ótima. Este ano eu acho que vou encontras as minhas amigas, minha assessora vai estar comigo também e com o meu namorado.

E parece que digital influencer gosta mesmo da bagunça, e tem até uma escola de samba preferida:

- Eu sempre gostei muito da Beija Flor mas agora virei Unidos da Tijuca. Eu me simpatizei com a escola, com tudo, e estou muito feliz assim, sabe? Eu tenho uma amiga e ela é uma das musas lá do Carnaval, mas ela não mexe com rede social ela simplesmente samba, ela é da escola e ela é incrível! Eu olho para ela e falo: Cara, que mulher! Eu amei, foi ela que me apresentou, eu estou curtindo muito. Eu amo Carnaval, juro!

Por falar em romance no Carnaval, relembre os casais que se formaram durante a folia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.