X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 15:00 | Atualizada em 26/02/2019 às 15:09

Amigos próximos de Demi Lovato afirmam que cantora não pode ficar sozinha

Uma fonte próxima disse que a cantora está morando sozinha e isso pode ser uma coisa ruim

Da Redação

X

Demi Lovato ainda está focando em sua sobriedade, desde que sofreu uma overdose em julho do ano passado. Após passar um tempo em uma clínica de reabilitação, a cantora agora está, aos poucos, voltando para sua rotina. E isso significa cortar pessoas de sua equipe e demitir membros de sua equipe.

Uma fonte contou detalhes ao Radar Online:

- Como ela fez após a overdose, ela demitiu todo mundo ao seu redor e se livrou de novos amigos, em uma medida drástica para se salvar e manter sua sobriedade, disse uma amiga próxima, relembrando que, após sofrer a recaída que quase tirou sua vida, ela desfez amizades tóxicas e demitiu seu empresário.

Além disso, a pessoa informou que Demi ainda não conseguiu vender a mansão onde sofreu a overdose, mas que ela está morando em outro apartamento:

- Ela tem seu próprio apartamento em San Fernando Valley agora. Ela definitivamente saiu da mansão. O apartamento é totalmente dela e ela está sozinha. (...) Demi está vivendo sozinha, o que pode ser uma coisa ruim, porque ela não pode ficar sozinha e se torna co-dependente. 

Por fim, a fonte falou que, quando Demi começou a namorar Henry Levy, seus amigos mais próximos ficaram chocados:

- Ninguém sabia. Foi muita surpresa especialmente tão rápido após quase morrer e depois tentar ficar sóbria, quando você não poderia estar namorando ninguém. Isso mostrou para todo mundo que ela simplesmente não consegue ficar sozinha. É como se ela não soubesse como ficar sozinha.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.