X

FOTOS

Publicada em 01/03/2019 às 13:19 | Atualizada em 01/03/2019 às 13:31

Bruna Marquezine está cotada para novela e minissérie da Globo em 2019, saiba mais!

A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da emissora

Da Redação

X

Bruna Marquezine é uma das atrizes brasileiras mais conhecidas da atualidade e, pelo que parece, está com planos de estrear duas novas produções da Globo em 2019. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a carioca de 23 anos de idade está cotada para uma novela e uma minissérie. Porém, em contato com a assessoria da emissora, ainda não é possível revelar em quais projetos Bruna fará parte.

Bruna Marquezine está cotada pra uma novela e uma série, mas as escalações das novas produções não estão fechadas ainda, declarou a representada da emissora.

Ainda é possível especular em termos de novela quais Bruna poderá estrelar. A principal aposta, de acordo com o colunista, é que a atriz seja uma das protagonistas de Amor de Mãe, novela das 21h30, que irá substituir Dias Felizes, que já está sendo rodada, e irá ocupar o lugar de O Sétimo Guardião.

Na mesma novela, que deve entrar no ar no segundo semestre deste ano, já estão confirmadas Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, entre outros. 

Já sobre a minissérie, Bruna poderá ser vista nas telinhas ainda no primeiro semestre de 2019. 

Recentemente, a atriz brincou com a polêmica do Surubão de Noronha, relembre!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.