X

FOTOS

Publicada em 02/03/2019 às 10:49 | Atualizada em 02/03/2019 às 21:45

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa não irá passar o Carnaval no Rio de Janeiro, diz site

A atriz foi apontada como pivô do término entre José Loreto e Débora Nascimento e desde então vem recebendo várias críticas na web

Da Redação

X

As coisas não estão fáceis para Marina Ruy Barbosa. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a atriz teve uma crise de ansiedade enquanto gravava O Sétimo Guardião e precisou ser acalmada pelos diretores da Globo, além de ter sido socorrida pela equipe médica. 

A ruiva vem sofrendo muitos ataques nas redes sociais depois de ter sido apontada como pivô do término entre José Loreto e Débora Nascimento, apesar de negar ter se envolvido com o colega de elenco. Agora, segundo o jornal Extra, a ruiva estaria querendo fugir da folia e passar o Carnaval bem longe do Rio de Janeiro. Ela viajará junto com o marido, Xandinho Negrão, mas ainda não se sabe para onde eles vão. 

Negrão, inclusive, estaria dando apoio total à amada. O piloto, que trabalha viajando pelo Brasil, teria passado a semana inteira ao lado de Marina e a consolado após a crise de ansiedade. A atriz teria chorado e sentido falta de ar, mas, após ser medicada, teria voltado às gravações de O Sétimo Guardião

Um dos rumores que Marina tem enfrentado é o de que, após a polêmica, ela teria perdido o contrato com algumas marcas das quais era garota-propaganda. A informação, segundo o Extra, é falsa. A atriz teria renovado o contrato com uma marca de cosméticos por mais dois anos. Alguns amigos da ruiva estariam, inclusive, preocupados com ela, já que Marina não parou de trabalhar, mesmo após a polêmica. Tomara que ela descanse nesse Carnaval, né? 

A seguir, relembre as vezes em que Marina rebateu os haters:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.