X

FOTOS

Publicada em 03/03/2019 às 12:50 | Atualizada em 03/03/2019 às 13:07

Deborah Secco usa joias de mais de meio milhão de reais para ser coroada rainha do Baile do Copacabana Palace

A atriz fez o público delirar com um figurino ousado e falou sobre campanha contra assédio

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Embalada em uma fantasia volumosa de 150 metros de tule plissado, Deborah Secco chegou com todas as honras para ser coroada no Baile do Copa, que aconteceu no último sábado, dia 2, no Rio de Janeiro. A festa, com o tema Itália, é uma das folias mais tradicionais do Carnaval e teve a atriz como musa.

Para tanto, ela escolheu reverenciar Sophia Loren, e seu ousado visual no filme Marriage Italian Style, de 1964. Só que o público não contava com a surpresa de ver a atriz se despir de uma capa e sambar com um body de tiras de vinil, no estilo fio-dental. Com um corpo perfeito, a musa encantou os presentes e não parou de tirar selfies com os fãs. Ela ainda arrematou a produção com joias poderosas que, de acordo com a Vogue, são de mais de 20 quilates e somam mais de meio milhão de reais, além de ter usado uma peruca de cabelo natural e lentes de contato

Aliás, a peruca preta cacheada fez com que ela chegasse a se sentir mal com o calor. Depois de ser acolhida pela equipe, a atriz revelou ao ESTRELANDO:

- Está tudo bem, mas não estou mais acostumada com esse tipo de cabelo. Está muito quente, confessou. 

Para aqueles que cogitaram que ela poderia ter se alimentado mal durante o dia ou descansado pouco, o que poderia ter levado ao mal-estar, aí vai uma informação: a atriz passou o dia no Hotel Copacabana Palace, onde aconteceu o evento, ao lado do marido e da filha Maria Flor

- Ela estava com muito sono e foi dormir, nem chegou a ver direito eu fantasiada. Eu tive um dia ótimo, relaxei, fiz massagem, brincou.

E não foi  só isso. Ao ser questionada sobre a campanha do Não é Não que está bastante forte neste Carnaval, ela foi enfática. 

- A mulher ainda é vista como sexo frágil. A luta é muito grande para mudar a mentalidade e acabar com o machismo. Distribuir camisinhas para os homens é uma questão de saúde e o não é não trata de respeito. Merecemos ser respeitadas, disse.

A seguir, veja tudo o que rolou no Baile do Copa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.