X

FOTOS

Publicada em 06/03/2019 às 17:57 | Atualizada em 06/03/2019 às 18:22

Olivia Newton-John comenta sobre câncer incurável

Atriz fraturou a bacia por conta de um efeito colateral do enfraquecimento de seus ossos devido ao câncer

Da Redação

X

Olivia Newton-John abriu o coração e deu uma entrevista para a revista People onde acaba comentando que fraturou a bacia por conta de um efeito colateral do enfraquecimento de seus ossos devido a um câncer no estágio quatro que está enfrentando, e que se espalhou para o sacro.

O primeiro câncer de mama diagnosticado na atriz foi em meados de 1992 e ela teve um outro momento com a doença em 2013. Já em 2016, ela recebeu mais um diagnóstico de que o câncer tinha aparecido mais uma vez, mas um pouco mais agressivo. O caso que envolve a fratura em sua bacia aconteceu em setembro de 2018 quando a cantora participava de uma caminhada em prol do Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre, um hospital criado por ela, na Austrália, quando sentiu uma imensa dor na bacia e foi socorrida no próprio hospital e foi onde descobriu o resultado do câncer.

- Eu comecei com um andador, depois passei para uma bengala e agora não uso nada. Claro que tive meus momentos , minhas lágrimas. Mas tenho um marido maravilhoso que me apoia durante tudo isso, disse ela para a publicação.

A atriz que iria comemorar seu aniversário de 70 anos de idade, teve que alterar a festança para apenas um bolinho na época, pois ela estava passando por uma nova rodada de radioterapia e estava mais fragilizada. Ainda naquela época, Olivia teve que retrucar os rumores de que estava morrendo e postou um vídeo em seu Instagram falando sobre o assunto.

- Essas coisas são tão estúpidas! Cortamos isso pela raiz, revelou ela para a People.

Olívia também comentou que além de ser medicada por um médico de confiança, ela também faz alguns tratamentos holísticos com ervas e maconha medicinal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.