X

FOTOS

Publicada em 11/03/2019 às 15:03 | Atualizada em 11/03/2019 às 23:19

Saúde mental de Justin Bieber está como um tornado, diz site

Cantor fez um desabafo nas redes sociais

Da Redação

X

No último domingo, dia 10, Justin Bieber deixou seus fã preocupados ao revelar que tem lutado muito contra a depressão. Segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a saúde mental do cantor, realmente, não está nada bem:

- Justin está lidando com problemas de saúde mental que vieram para ele como um tornado. Justin viveu toda a sua vida para ser o que ele precisava ser para todos e ele não sabe quem ele é. Ele fugiu de sua música e foi direto para o casamento. Ele pensou que Deus e a igreja o curariam e isso não aconteceu. Ele pensou que Hailey iria consertá-lo e ela não pode. Ele está sob os cuidados de uma equipe de profissionais médicos.

Justin está afastado de sua carreira musical desde 2017, e se casou com Hailey Baldwin em 2018. A fonte ainda teria falado que os médicos estão tentado achar um medicamento correto para o canadense:

- Eles estão tentando descobrir quais medicamentos vão trabalhar com ele, mas o problema é que ele é resistente a medicamentos em geral. Ele vai ficar bem, ele tem pessoas que amam e se preocupam com ele.

A seguir, veja mais sobre Hailey e Justin Bieber!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.