X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 10:23 | Atualizada em 12/03/2019 às 10:27

Após morte de Luke Perry, filha do ator rebate críticas sobre seu processo de luto: Eu não pedi por essa atenção

O astro de Barrados no Baile e Riverdale morreu aos 52 anos de idade, vítima de um AVC

X

Como você viu no ESTRELANDO, a morte repentina de Luke Perry, vítima de um AVC aos 52 anos de idade, chocou a todos - e seu nome ainda está repercutindo em veículos do mundo todo. Agora, o que virou notícia foi a filha do ator, que está sendo criticada na web devido ao seu processo de luto pela perda do pai.

Na última segunda-feira, dia 11, Sophie Perry, de 18 anos de idade, foi até seu Instagram para falar que, desde a morte do ator, vem enfrentando opiniões de internautas que a estão criticando pelo seu jeito de falar, pelas roupas que usa e, principalmente, pelo seu processo de luto.

No post, a menina postou uma foto de si com uma feição pensativa e, na legenda, declarou:

Desde que meu pai morreu, recebi muita atenção online. E a maior parte tem sido positiva, mas é claro, algumas pessoas simplesmente não conseguem ser legais. E eu estou aqui para dizer que eu não pedi por essa atenção, eu não pedi para ser jogada sob um holofote virtual, e embora eu não tenha a intenção de ofender ninguém, eu também não vou atender a nenhuma necessidade ou crença de outra pessoa, começou ela. 

Tenho 18 anos. Faço juramentos como um marinheiro e às vezes me visto como uma prostituta. E eu apoio causas que vocês talvez não apoiem. E o mais importante. Eu vou rir e sorrir e viver minha vida normalmente. Sim, eu estou magoada, triste, chorando e fora de mim com o que aconteceu com meu pai. É a pior coisa que já aconteceu na minha vida. E eu estou completamente despedaçada. Mas eu não vou sentar no meu quarto e chorar todos os dias até que a internet considere apropriado que eu faça o contrário, continuou Sophie, finalizando em seguida com um recado aos haters.

Se vocês conhecessem meu pai, saberia que ele não iria querer que eu ficasse [chorando no quarto]. Então, vocês não deveriam também. Para aqueles de vocês me criticando pela minha linguagem, minha aparência e, o mais repugnante, meu processo de luto, faça um favor a nós dois e apenas pare de me seguir. É um desperdício do seu tempo.




Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sophie Perry (@lemonperry) em

A seguir, veja quem lamentou a morte de Luke Perry, conhecido por atuar em Barrados no Baile e Riverdale.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.