X

FOTOS

Publicada em 14/03/2019 às 16:24 | Atualizada em 14/03/2019 às 17:05

Filha de Lori Loughlin perde contrato com marca de maquiagem depois da mãe ser presa, diz site

Lori Loughlin foi presa nos Estados Unidos por ter comprado vagas na faculdade para as filhas

Da Redação

X
X
Divulgação

A polêmica continua! Olivia Jade, filha de Lori Loughlin, perdeu o contrato com a marca de cosméticos Sephora, depois do escândalo envolvendo a atriz de Três é Demais. Ela foi presa nos Estados Unidos após a descoberta de que comprou vagas em faculdades norte-americanas para as filhas. 

A marca fez um pronunciamento oficial para o site TMZ, dizendo que a parceria entre a empresa e Olivia havia sido cancelada. A declaração oficial foi a seguinte:

- Depois de uma análise cuidadosa dos acontecimentos recentes, nós decidimos terminar a parceria entre a Sephora Collection e Olivia Jade, imediatamente.

Olivia era parceira da empresa de cosméticos na produção de uma paleta de iluminadores. O produto já não se encontra mais disponível no site da marca. Além disso, o TMZ anunciou que a influencer provavelmente também perdeu a parceria com a grife Princess Polly, já que a página de Olivia no site da loja está inativa. Tenso, hein?

Lori Loughlin e o marido, Mossimo Giannulli, foram presos após a descoberta de um esquema de compra de vagas em universidades estadunidenses. Os dois teriam pagado certa de dois milhões de dólares para que as filhas, Olivia e Isabella, fossem aceitas no time de remo de uma universidade da Califórnia.

A seguir, confira mais famosos que tem ficha na polícia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.