X

FOTOS

Publicada em 20/03/2019 às 16:58 | Atualizada em 20/03/2019 às 17:38

Anitta anuncia lançamento de álbum audiovisual: - Dez músicas, dez videoclipes

O álbum se chamará Kisses, e contará com músicas em português, inglês e espanhol

Da Redação

X

Acabou o mistério! Depois de postar um vídeo enigmático falando sobre beijação, Anitta revelou que lançará um novo álbum: Kisses, beijos, em inglês. 

O projeto será ambicioso: a cantora fará um álbum audiovisual, com dez músicas e dez videoclipes, em que irá mesclar português, inglês e espanhol. E anote na agenda: será lançado no dia 5 de abril! 

Antes de fazer a revelação, a cantora publicou um vídeo onde várias pessoas falam sobre os tipos de beijos que gostam. Veja a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Depois, foi a vez de quebrar tudo! O anúncio oficial contou com trechos dos videoclipes, e já podemos ver que serão grandes produções - e com muita dança sensual envolvida! Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O rapper Snoop Dogg já adiantou que trabalhou em uma parceria com Anitta. Será que ela estará no novo álbum? Enquanto o projeto não é lançado, relembre o Carnaval agitado e polêmico da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.