X

FOTOS

Publicada em 25/03/2019 às 10:40 | Atualizada em 25/03/2019 às 10:52

Marina Ruy Barbosa se emociona ao visitar organização social, veja!

Em vídeo no Instagram, a atriz apareceu emocionada enquanto ouvia crianças cantando

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, aproveitaram o fim de semana para realizar trabalhos sociais. Eles visitaram a organização Gerando Falcões, que fica em Poá, na grande São Paulo,  e que atua em zonas periféricas e atende crianças e jovens adultos com projetos voltados à cultura e esporte. 

No Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado das crianças e falou um pouquinho sobre seu dia especial:

Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores.O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?

Para finalizar, ela ainda agradeceu Eduardo Lyra, fundador do projeto:

Eduardo é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você..

Xandinho também compartilhou um clique e escreveu: Construindo pontes e conectando pessoas!.

Na rede social, ainda viralizou um vídeo em que a atriz aparece visivelmente emocionada enquanto as crianças aparecem se apresentando. Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Construindo pontes e conectando pessoas!

Uma publicação compartilhada por Alexandre Negrão (@alexandresnegrao) em


A seguir, veja outros famosos que já fizeram boas ações!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.