X

FOTOS

Publicada em 27/03/2019 às 10:06 | Atualizada em 27/03/2019 às 10:08

Biografia não autorizada de Anitta é pirateada e autor se pronuncia: Minha noite não foi nada fácil

O lançamento oficial do livro estava previsto para o dia 30 de março, aniversário da cantora

Da Redação

X

A madrugada dessa quarta-feira, dia 27, foi agitada para Leo Dias. Isso porque o autor da biografia não autorizada de Anitta se deparou com um baita problema ao descobrir que o livro havia sido pirateado.

A obra, que se chama Furacão Anitta, conta a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, até o estrelato internacional. Por meio de seu Twitter, Leo Dias se pronunciou a respeito da polêmica.

Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas: o livro Furacão Anitta foi disponibilizado por volta de meia-noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi vazado. Mas o que está acontecendo é contra a lei, começou o autor.

Segundo ele, a versão em PDF da biografia está sendo disponibilizada, o que estaria violando a lei dos direitos autorais. 

Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias. [...] Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime!, finalizou.

Tenso, hein? A seguir, aproveite para conferir tudo que já sabemos sobre o novo projeto da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.